Garantia, trocas e Devoluções |
Política de troca e devolução
Queremos ter a certeza de que sua experiência de compra com a Casa da Ração será interessante do início ao fim. Caso aconteça algum imprevisto e você precise trocar ou até mesmo devolver seu produto, apresentaremos a seguir uma política de troca e devolução simples e fácil de realizar.
Se após a leitura das considerações seguintes restarem dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento que ficaremos muito felizes em poder ajudá-lo.
Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao serviço de atendimento ao consumidor (sac): contato@casadaracaojacarei.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será enviado novamente ao cliente pela empresa.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de volume.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso SAC em até 72h.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Nesse caso, a Casa da Ração não faz trocas, nem reembolsos.
Produto com Defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento de seu produto.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. As mercadorias devem ter a nota fiscal e todos os volumes.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Reembolso:
O Reembolso só será feito, se não for possível a troca do item com defeito. E o mesmo será analisado isoladamente e acordado entre o cliente e empresa.
|
|