Está com dúvidas?
Veja a seguir algumas perguntas de clientes acompanhadas de respostas.
Caso sua dúvida não seja esclarecida, entre em contato com nossa equipe de atendimento que eles saberão ajudá-lo.
01. Por que comprar na Casa da Ração?
A cada dia temos menos tempo para fazer compras. Estamos trabalhando mais e quando saímos do trabalho já não encontramos mais as lojas abertas ou até mesmo não estamos com disposição para ir às compras. " Tempo é dinheiro", e o tempo que perderia pesquisando vários produtos em várias lojas diferentes aqui você faz com rapidez, segurança e conforto, sem sair da sua casa ou trabalho, e ainda economizando.
Pensando nisso, estamos levando a você vários produtos que poderá escolher com calma, sem filas e a hora que quiser, sem falar na a segurança de estar comprando produtos feitos com alto índice de qualidade, por uma empresa que o respeita e quer você como cliente.
02. Como entro em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC?
Você pode utilizar nossa área de contato em nosso site.
Ou entre em contato agora. Envie um e-mail para contato@casadaracaojacarei.com.br ou ligue (12) 3962.4785
03. Quais são as formas de pagamento utilizadas no site?
Para obter maiores informações sobre estas formas de pagamento visite a página sobre formas de pagamento, localizada no rodapé do site. Lembrando que todas as compras são feitas através do . O que deixa sua compra 100% segura.
04. Como sei o prazo de entrega do meu produto?
Insira o produto que deseja no carrinho (clicando no botão comprar) e insira o CEP para onde o produto será entregue. O prazo e o valor do frete aparecerão.
Obs.: Dependendo da forma de pagamento escolhida na última etapa de compra, o prazo de entrega pode variar.
05. Como é calculado o frete?
Para o frete, são considerados a região onde o produto deve ser entregue mais peso do produto(s).
|
|